domingo, 1 de abril de 2012

Até um dia, se Deus quiser!

Agradeço a visita de todos, mas estou dando um tempo aqui no blog, no facebook  e na minha vida. A melhor resposta para as pessoas que te humilham, denigrem sua imagem com falsas verdades é o SILÊNCIO. Beijos no coração de todos, eu voltarei, quando estiver de bem comigo mesma e aceitar que o outro é apenas mais um e não o único. Como se diz por aí...tudo passa quando se tem Deus no coração.

"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito."

3 comentários:

  1. Tudo passa... o bom, mas também o mau.
    Sossega o teu coração e volta quando estiveres mais serena. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Quando o sol se esconder
    Quando a chuva molhar
    Eu quero estar,junto a você no seu lindo espaço a contemplar tuas sabias palavras.
    Se a terra tremer, se o mar invadir...
    E se o mundo acabar, ainda assim ficarei a contemplar tuas palavras... Quando a chuva abrandar, e o sol aparecer
    Quando as águas baixarem, esteja onde estiveres
    Quero estar lá, bem junto a você a dizer! Obrigado minha pequena poeta por tuas sabias e lindas palavras.
    DEIXO-TE UM CARINHO E AFETUOSO BJ EM TEU CORAÇAOZINHO E QUE TENHA UM ÓTIMO E EXCELENTE FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir